domingo, 23 de janeiro de 2011

Dicas da "Melly"

Olá, vou da algumas dicas agora espero que gostem. Essas dicas eu mesma que criei, ou seja não "roubei" de ninguém ! Mas se vc também têm algum blog ou site de moda e etc. é só comentar que eu deixo vc pegar, mas tem que postar os créditos junto com o post. =D Obrigada !




Dica de Make:
Ocasião: Festa ! 




Quando o assunto é festa, você têm que esta: linda, combinando e super liberada pois estamos no verão então as roupas tem que ser meio livre leve e solta ! kk mas assim se o seu look for vermelho, vc é claro NAO deve colocar o make vermelho. Pois ele da uma uma inpressao meio suada e muito rosada. Então para o make ficar parecido com o seu look, vc coloca um detalhe rosinha no look, pois o make vai ser voltado para este rosinha ! E não vai dar a mesma impressão do vermelho. Então já sabe, se o look for escuro puxe uma cor mais claro deste escuro e alique no make ! 
Mas se o seu look for clarinho, não tem problema, o make pode ser da mesma cor ! ;)




Dica de Look:
Ocasião: Reunião ou algo mais importante pra você ! 




Se você for a uma reunião importante ou algo assim, o importante é mostrar a importancia desta ocasião no seu look. Mas é claro, estamos no verão ! Não posso colocar aquela roupa elegantérrima porque é muito calorenta ! O que eu fasso ? 
Calma ! O melhor estilo para isto é um vestido. Pois o vestido é um tipo de roupa que dá boa impressão e que é ao mesmo tempo fresquinho. :) Com seu vestido, o que você irá fazer agora é escolher uma sandália, esperimente uma sandália abertinha com tirinhas e um saltinho, claro, com a cor ou chegada para a cor do vestido ou da cor do vestido. Aí só vai faltar o make, mas o make você já viu na dica de cima neh ? rs




Bem, por inquanto é só, agora nao estou com muito tempo para postar mas, depois eu dou mais dicas para vocês ! 
Espero que gostem ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário